fbpx

Cashback no Brasil – o caminho sem volta !

INVISTA nesse caminho com Cliente Ninja  – O Cashback do Bem

Dois olhares visionários, dois perfis de águia, dois empreendedores na busca de soluções para o que ainda não foi solucionado; dois incansáveis e inconformados com a acomodação, que se integram e unem suas forças para criar o inusitado, propor disrupção com a “mesmice” e mover suas forças em direção a desvendar, reinventar e desafiar o tabuleiro de um jogo que não se interrompeu com a pandemia, apenas sugeriu novos fôlegos para transformar a mola propulsora de um mercado em crise para soluções inovadoras e transformadoras na geração de empregos e riquezas para a população.

Duas inteligências com sangue social que se unem para virar o jogo da tendência mundial mais atrativa para o varejo na jornada de compra do público alvo, o cashback – dinheiro que volta.

Com o sistema cashback devidamente mapeado em todo o mundo como uma estratégia do mercado financeiro sem volta, Roberto Silva e Erica Araujo, ambos, CEO(s) da Empresa Top Ninja – Inteligência Comercial, se unem para em parceria com empresas idôneas do mercado de Tecnologia da Informação, Segurança de Dados e Marketing para lançar um produto inovador, com forte chamada social, onde parte do percentual arrecadado pelos lojistas são distribuídos nas Instituições Assistenciais das cidades que geram esse cashback, e com a inteligência comercial de aprimoramento contínuo do app, e tudo o que é preciso para que seja um instrumento ágil e de fácil acesso, com informações gerenciais de transparência em tempo real para o lojista, que desafia de maneira  veloz o mercado da concorrência.

Com a introdução do app Cliente Ninja Cashback nesse mercado, os varejistas passam a agregar fortes benefícios para os seus consumidores através das lojas físicas e  passam a ter força competitiva em relação ao e-commerce, com inovações que desencadeiam ações promocionais diferenciadas, através de uso de plataforma veloz e de fácil acesso com estratégias de Marketing diferenciadas, e com responsabilidade social, por se tratar do único sistema de cashback no país com percentual direcionado as Instituições Assistenciais da cidade onde o cashback é gerado. A quem interessa esse novo olhar em uma nova economia que exige mudanças rápidas e consistentes? 

– Ao olhar do consumidor, que passa pela busca em priorizar suas compras de forma inteligente e nas empresas que lhe ofereçam uma vantagem financeira diferenciada; assim, poderá consumir mais e com qualidade e custo-benefício.

– Ao olhar do varejista, que passa buscar soluções de melhores ganhos para o seu negócio como estratégia para estimular a fidelização do cliente, aumentar seu ticket médio pela geração dessa fidelização e conquista de novos clientes pela possiblidade de ganho em suas compras. A imagem da empresa passa a ser vista como inovadora e antenada com as tendências de mercado, potencializando a lucratividade através da redução drástica de descontos imensuráveis e substituição por devolver ao cliente parte do que gastou.

– Ao olhar do franqueado visionário, quue passa pela identificação de oportunidade de participar ativamente do movimento de Cashback no Brasil, que, além de ser um caminho sem volta, apresenta modelos de negócio como o Cliente Ninja, onde poderá gerar uma carteira de clientes em diferentes segmentos de negócio, desde Lojas de Varejo, Imobiliárias, Redes de Negócios, Associações, Universidades, etc,  com excelentes margens de ganhos para o seu negócio, de imediato, podendo criar capilaridade para diversas regiões do país, sem pagamento de taxa de franquia, nem taxa de royalties.

Toda a estrutura criada pela empresa Top Ninja – Inteligência Comercial – no desenvolvimento do aplicativo e de sua cartilha para franqueados, tanto quanto lidar com processos claros e descritivos para minimizar a complexidade de gestão, sistematização eletrônica e integrada para cálculos imediatos de taxas de resgate; exigiu forte alinhamento estratégico com Comercial, Marketing, Jurídico, Tecnologia da Informação, Segurança de Dados, Controler, etc. com execução primorosa de todo esse novo desenho organizacional de inteligências e talentos diferenciados trabalhando lado a lado para criar e desenvolver o melhor modelo de negócio para franqueados do sistema Cashback no Brasil – Cashback Cliente Ninja.

Com esses parceiros de negócio, em uma estrutura enxuta, criamos Mídias Digitais ousadas com suporte de Marketing próprio e Agências parceiras, com a fundação da Universidade Corporativa para Franqueados e Lojistas que já inicia suas atividades a partir de Março de 2021, em um modelo que será referência para qualquer solução inovadora direcionada a varejistas de todo o país.

Consumidor – Baixe o aplicativo Cliente Ninja e ganhe dinheiro de volta!

Lojista – Seja a solução que seu consumidor procura, oferecendo cashback de confiança!

Empreendedor – Seja um franqueado, capitalizando valores e talentos em um grande negócio1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abrir conversa
Precisa de Ajuda
Olá, Podemos ajudar?